Equilíbrio Emocional e a Naturologia



O que você entende sobre Equilíbrio Emocional?!


Como a Naturologia busca compreender o ser humano como parte de um contexto de vida e com uma história única, não seria possível nos restringirmos em definir o que é equilíbrio emocional. Por isso, a pergunta é o que VOCÊ entende sobre, de modo a individualizar todo e qualquer processo de autoconhecimento e interiorização. Mas, antes de responder essa pergunta existem tantas outras a serem respondidas, ou melhor a serem encontradas. Você já parou para observar como anda a sua vida, se as suas escolhas são realmente suas, quais são seus sentimentos mais frequentes ?

É sempre tempo de se dar tempo de tudo aquilo que te rodeia, somente assim será possível escutar a sua voz interior. E é aí que entra a meditação, é preciso aprender a silenciar barulhos externos e internos para que você se conecte cada vez mais com o seu ser mais puro e verdadeiro, só ele conhece o caminho para encontrar o Equilíbrio Emocional.

Nunca é tarde, nunca é cedo, o tempo é relativo, o tempo muda, transmuta, transforma. Isso nos faz acreditar, que nunca é tarde para esse encontro, para um recomeço e para gerar mudanças internas que com certeza presenteiam quem está ao nosso redor e principalmente aqueles que mais amamos.



2 visualizações
  • Instagram
  • Black LinkedIn Icon